3 soluções para organizar senhas de espera em seu negócio
04/11/2020 0
Tempo de leitura: 8 minutos
A organização deve ser um dos fatores primordiais para as empresas que querem cativar seu público. Afinal, a insatisfação dos clientes logo na espera pode não causar boas impressões sobre o negócio.
Tendo isso em vista, para aprimorar a experiência do público antes mesmo dele ser, de fato, atendido, as empresas buscam formas de otimizar esses atendimentos através da distribuição de senhas.
Escolher o tipo de painel de senha correto pode ser um fator decisivo. E para te ajudar a encontrar o que mais combina com você e sua empresa, separamos algumas ideias para colocar senhas de espera em escritório.
Ideias para colocar senhas de espera para escritório
O gerenciamento de filas não pode ser um problema para você. Pois é ali, no período de espera, que o seu cliente começará a avaliar a experiência que está tendo com o seu escritório. E para evitar pessoas impacientes, escolher o melhor sistema de senhas é primordial.
Porém, num mercado que é hoje tão amplo, como escolher a melhor metodologia de organizar a ordem de atendimento da sua clientela? Nós vamos te ajudar!
Abaixo, estamos listando algumas opções para colocar senhas de espera em escritórios. Continue lendo e conheça melhor cada uma delas:
1. PAINÉIS DE SENHAS SEQUENCIAIS
Essa é, com certeza, uma das opções mais utilizadas por profissionais de quase todos os segmentos que utilizam sistemas de senha.
Os painéis de senhas sequenciais são ideais para gerenciar filas por ordem de chegada. Com dígitos de 10 centímetros, essa tecnologia é operada através de um acionador de chamada individual, possuindo senhas de 001 a 999.
Esse painel de senhas é simples e prático, além de ser extremamente funcional, e com certeza, ele pode ser muito útil para seu escritório.
2. PAINÉIS DE SENHAS PREFERENCIAIS
Se o seu escritório prioriza o atendimento a um determinado grupo de pessoas, como idosos, gestantes e PCDs, essa é a melhor alternativa.
Os painéis de senhas preferenciais dividem o atendimento em dois conjuntos de dígitos: na cor vermelha, representando os atendimentos preferenciais, e na cor verde, representando os demais atendimentos.
Esse tipo de atendimento é muito importante para evitar a irritabilidade e cansaço de pessoas pertencentes a esses grupos. Por isso, não deixe de conferir essa opção.
3. TOTEM GERENCIADOR DE SENHAS
O totem gerenciador de senhas é a alternativa mais moderna que o seu escritório pode adotar. Com ele, o atendimento fica mais personalizado, pois o totem não só imprime as senhas, como também gerencia a chamada do público em uma tela de TV, possibilitando, inclusive, a exibição de mensagens.
O totem gerenciador de senhas é touch screen, com uma tela de 10″, possui uma impressora térmica, PC interno com software para gerenciamento de chamadas, portas USB e WiFi para conexão em rede e alto falante para chamada sonora de senhas.
A retirada de senhas a partir desse mecanismo funciona da seguinte forma:
1. O cliente escolher uma opção de serviços na tela do Totem (atendimento preferencial, por exemplo) e retira a sua senha;
2. Depois, o atendente chama a senha através de um software instalado em seu computador;
3. A TV irá chamar a senha e emitir um aviso sonoro de voz.
Por que colocar senhas de espera para escritórios?
Como mencionamos, o público busca a melhor experiência. E essa boa impressão será construída desde os primeiros minutos de atendimento, o qual começa logo na fila de espera.
Cada vez mais os clientes são mais exigentes. E dentro de suas rotinas corridas, quanto mais otimizado e personalizado o atendimento for, maiores são as chances de que eles voltem a procurar pelos seus serviços.
Um sistema de senhas para atendimento permite uma maior organização, evitando que as salas de espera se transformem em ambientes caóticos. Além de proporcionar aos clientes uma noção maior do quanto precisarão aguardar para ser atendidos.
Para uma corporação, é muito valioso que a automação de processos faça parte da sua rotina. E isso fica mais fácil com a adoção de sistema inteligentes que ajudem a agilizar esses atendimentos.
Da mesma forma, os sistemas de senha também corroboram na otimização de fluxo de entrada e saída de clientes, melhorando, também, a percepção e orientação do público sobre sua espera.
A organização deve ser um dos fatores primordiais para as empresas que querem cativar seu público. Afinal, a insatisfação dos clientes logo na espera pode não causar boas impressões sobre o negócio.
Tendo isso em vista, para aprimorar a experiência do público antes mesmo dele ser, de fato, atendido, as empresas buscam formas de otimizar esses atendimentos através da distribuição de senhas.
Escolher o tipo de painel de senha correto pode ser um fator decisivo. E para te ajudar a encontrar o que mais combina com você e sua empresa, separamos algumas ideias para colocar senhas de espera em escritório.
Ideias para colocar senhas de espera para escritório
O gerenciamento de filas não pode ser um problema para você. Pois é ali, no período de espera, que o seu cliente começará a avaliar a experiência que está tendo com o seu escritório. E para evitar pessoas impacientes, escolher o melhor sistema de senhas é primordial.
Porém, num mercado que é hoje tão amplo, como escolher a melhor metodologia de organizar a ordem de atendimento da sua clientela? Nós vamos te ajudar!
Abaixo, estamos listando algumas opções para colocar senhas de espera em escritórios. Continue lendo e conheça melhor cada uma delas:
1. PAINÉIS DE SENHAS SEQUENCIAIS
Essa é, com certeza, uma das opções mais utilizadas por profissionais de quase todos os segmentos que utilizam sistemas de senha.
Os painéis de senhas sequenciais são ideais para gerenciar filas por ordem de chegada. Com dígitos de 10 centímetros, essa tecnologia é operada através de um acionador de chamada individual, possuindo senhas de 001 a 999.
Esse painel de senhas é simples e prático, além de ser extremamente funcional, e com certeza, ele pode ser muito útil para seu escritório.
2. PAINÉIS DE SENHAS PREFERENCIAIS
Se o seu escritório prioriza o atendimento a um determinado grupo de pessoas, como idosos, gestantes e PCDs, essa é a melhor alternativa.
Os painéis de senhas preferenciais dividem o atendimento em dois conjuntos de dígitos: na cor vermelha, representando os atendimentos preferenciais, e na cor verde, representando os demais atendimentos.
Esse tipo de atendimento é muito importante para evitar a irritabilidade e cansaço de pessoas pertencentes a esses grupos. Por isso, não deixe de conferir essa opção.
3. TOTEM GERENCIADOR DE SENHAS
O totem gerenciador de senhas é a alternativa mais moderna que o seu escritório pode adotar. Com ele, o atendimento fica mais personalizado, pois o totem não só imprime as senhas, como também gerencia a chamada do público em uma tela de TV, possibilitando, inclusive, a exibição de mensagens.
O totem gerenciador de senhas é touch screen, com uma tela de 10″, possui uma impressora térmica, PC interno com software para gerenciamento de chamadas, portas USB e WiFi para conexão em rede e alto falante para chamada sonora de senhas.
A retirada de senhas a partir desse mecanismo funciona da seguinte forma:
1. O cliente escolher uma opção de serviços na tela do Totem (atendimento preferencial, por exemplo) e retira a sua senha;
2. Depois, o atendente chama a senha através de um software instalado em seu computador;
3. A TV irá chamar a senha e emitir um aviso sonoro de voz.
Por que colocar senhas de espera para escritórios?
Como mencionamos, o público busca a melhor experiência. E essa boa impressão será construída desde os primeiros minutos de atendimento, o qual começa logo na fila de espera.
Cada vez mais os clientes são mais exigentes. E dentro de suas rotinas corridas, quanto mais otimizado e personalizado o atendimento for, maiores são as chances de que eles voltem a procurar pelos seus serviços.
Um sistema de senhas para atendimento permite uma maior organização, evitando que as salas de espera se transformem em ambientes caóticos. Além de proporcionar aos clientes uma noção maior do quanto precisarão aguardar para ser atendidos.
Para uma corporação, é muito valioso que a automação de processos faça parte da sua rotina. E isso fica mais fácil com a adoção de sistema inteligentes que ajudem a agilizar esses atendimentos.
Da mesma forma, os sistemas de senha também corroboram na otimização de fluxo de entrada e saída de clientes, melhorando, também, a percepção e orientação do público sobre sua espera.
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